Publicidade
Campanha da Bronx para Unimed Curitiba destaca a responsabilidade coletiva da imunização
08 de Junho de 2021

Campanha da Bronx para Unimed Curitiba destaca a responsabilidade coletiva da imunização

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No momento em que vivemos a maior pandemia dos últimos tempos, nunca se enfatizou tanto a importância da imunização. Seja para a Covid-19, ou para outras doenças já erradicadas do nosso país, mas que voltaram – como o caso do Sarampo – iumunizar-se é um ato de empatia.

E para reforçar essa mensagem, a Unimed Curitiba lança no Dia da Imunização (09 de junho) uma campanha para reforçar a responsabilidade coletiva atual de manter a cobertura vacinal em dia.

Publicidade

Os materiais lembram o grande feito de Edward Jenner 225 anos atrás, quando descobriu a vacina contra a varíola, e mostram como a humanidade redescobriu a importância da vacina nos dias atuais.

O objetivo da comunicação é mostrar que todas as vacinas importam. Em todas as idades. Para todas as pessoas. “Temos o histórico das muitas doenças que deixaram de ser um problema de saúde pública no Brasil por causa da vacinação massiva da população. A lista é grande e o resultado disso foi vivermos mais e melhor. Porém, agora percebemos que é necessário novo esforço de conscientização para não retrocedermos nas conquistas. Então, reforçamos nosso compromisso de cuidado e de promoção à saúde e ao bem-estar com esse resgate histórico. Afinal, nada melhor do que relembrar o passado para buscar evoluir no futuro”, afirma a supervisora de Marketing da Unimed Curitiba, Valéria Lopes.

A campanha

Criada pela agência Bronx, a campanha conta com banners de web, painéis de LED, posts, cartazes e outras peças físicas. As peças que compõem a plataforma de comunicação serão veiculadas durante todo o mês de junho e começo de julho.

 

 

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: Unimed Curitiba
Campanha: Imunização
Agência: BronxDireção de Criação: Alexandre Silveira
Redação: Fabiano Teixeira
Dir. de Arte: Martin Castro e Geison Barros
Finalização: Miron Junior
Mídia: Flávia Stamm e Luis Oliveira
Atendimento: Paula Ciniello
Aprovação: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes, Bruna Kotaka

Publicidade
Publicidade