Campanha da Brahma visa arrecadar fundos para revitalização do local onde o Vasco da Gama foi fundado

22 de Setembro de 2021

Ação carrega o mote: "Candinho - Nossa História Viva"

A Brahma lançou a campanha "Candinho - Nossa História Viva", cujo objetivo é arrecadar fundos para a revitalização do local onde o Vasco da Gama foi fundado, o Centro Cultural Cândido José de Araújo.

O Candinho fica na Zona Portuária do Rio de Janeiro e foi inaugurado em novembro do ano passado por um grupo de torcedores que se mobilizou em uma vaquinha online. Em abril de 2021, o centro cultural estava prestes a deixar de existir por conta do fim do contrato e Brahma, que entende a importância do local, interveio: a marca garantiu o aluguel do espaço em um contrato de um ano, até o mesmo mês de 2022. Com isso, Brahma reforça que valoriza tradições que resistem ao tempo. A campanha conta com o apoio da torcida para manter viva a história do clube e proporcionar uma reforma de infraestrutura e estética no centro cultural, e permitir que este volte a receber visitantes.

A cervejaria vai oferecer, em parceria com o Zé Delivery, frete grátis e doar R$ 5 a cada pedido de Brahma por meio do cupom BRAHMAVASCO. O objetivo é iniciar a revitalização já em novembro e promover o museu da primeira sede do clube.

Gustavo Monteiro, coordenador de Marketing Regional RJ/ES da Ambev afirma que, "A torcida vascaína é reconhecida pelo engajamento com o clube e já fez história pelo time em diversos momentos, como na campanha do Centro de Treinamento, dos sócios-torcedores, VasPix, entre outros. No ano em que o Vasco completa 123 anos, precisamos ajudar a manter viva a história mais bonita do futebol. Por isso a Brahma está convocando todos os torcedores para ajudar na preservação do Centro Cultural Candinho. Temos certeza de que é um grande presente aos apaixonados pelo time e um verdadeiro legado para o Club de Regatas Vasco da Gama".
 

Se beber não dirija!!!

Notícias Relacionadas