A BETC/Havas escolheu um “churrasqueiro” para protagonizar a nova campanha da marca Veja, que anuncia o lançamento do produto Veja Power Gel.
O filme, que apresenta o conceito “Poder desengordurante assim você nunca viu”, brinca com a linguagem clichê dos comerciais de produto de limpeza.
“A construção dessa campanha só foi possível com a parceria total do cliente, que topou usar o humor para brincar com a própria marca e os habituais clichês das campanhas de Veja, atraindo a atenção do público para um produto completamente diferente dos demais”, afirma Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.
A comunicação é composta também por outras peças para a mídia digital e ações exclusivas na TV.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Anunciante: RB
Produto: Veja Power Gel
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Laura Azevedo
Criação: Fabio Noremberg, Ignacio Carelli e Matheus Andrade
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Bianca Chagas, Beatriz Geller e Daniele Alcântara
Canais & Engajamento: Carlinha Glagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Ruy Neto, Gilmar Costa e Karla Steffens
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes e Fernanda Maia
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Lucio Wangles
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor: Mau e Lu
Produção de Áudio Visual: Hefty
Aprovação do Cliente: Carolina Frenkiel, Valéria Barros, Júlio César Bellatine, Leticia Guiti e Gabriel Teixeira