Publicidade
Campanha da Bauducco apresenta teste definitivo do jovem adulto
31 de Outubro de 2018

Campanha da Bauducco apresenta teste definitivo do jovem adulto

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em clima natalino, a Bauducco apresenta o “Teste Definitivo do Jovem Adulto“, no qual a marca convida o consumidor a descobrir se ainda é “Jovem-Jovem” ou se é “Jovem-Adulto”.

Com foco na mídia digital, a campanha assinada pela W3haus, promove o segmento de recheados da linha Chocottone Maxi, entre eles o novo Chocottone Snickers, com cobertura de amendoim, recheio de caramelo e gotas de chocolate ao leite.

Publicidade

O conceito “Jovem-Jovem x Jovem-Adulto” busca levantar uma discussão recorrente no Natal sobre o paladar dos consumidores de Panettone e Chocottone, que geralmente oscilam opinões em relação à frutas cristalizadas.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade