Publicidade
Campanha da Agência3 para Infraero ensina o “Passinho do Judoca” nova forma de torcer para os atletas brasileiros
06 de Julho de 2016

Campanha da Agência3 para Infraero ensina o “Passinho do Judoca” nova forma de torcer para os atletas brasileiros

Publicidade

O encontro do funk carioca com a pátria de kimono. Dos movimentos de uma dança que nasceu no Brasil, com os golpes que mais trouxeram medalhas para o país. Dessa mistura nasceu o Passinho do Judoca, um jeito novo de torcer pelos atletas brasileiros.

A coreografia foi feita em conjunto pelos atletas brasileiros – com a participação da judoca peso leve Rafaela Silva – e o grupo “Os Brabos do Passinho”.

Publicidade

Para a torcida aprender os movimentos, um filme foi lançado nas redes sociais pela Infraero, patrocinadora do esporte há 10 anos, em parceria com a Confederação Brasileira de Judô – CBJ. A criação de toda a ação é da Agência3.

Assista:

Ficha Técnica:

Anunciante: Infraero/ CBJ
Direção de Arte: Diego Guerhardt e Lucas Queiroz
Redação: Saul Gervásio e Flávio Chubes
VP de Criação: Paulo Castro
Supervisor de Criação: Rodrigo de Lamare
Produtora: Movie Machine
Direção: Bruno Miguel
Produtora de Áudio: Nova Onda
RTVC: Fernanda Britto
Diretora de Atendimento: Ingrid Lagrotta
Diretora do Núcleo de Atendimento: Rafaella Eyer
Atendimento: Rafaela Porte
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade