Campanha da Africa para Marisa destaca o recomeço de mulheres que tiveram que enfrentar o câncer

08 de Outubro de 2020

Ação visa a valorização da autoestima

A nova campanha da Marisa, assinada pela Africa, tem como objetivo promover iniciativas com foco na valorização da autoestima da mulher que luta contra o câncer. A ação celebra o mês do Outubro Rosa.

As peças vão trazer histórias reais de quatro mulheres quem passaram pelo procedimento de mastectomia, O grupo usará lingeries da Marisa e o ‘sutiã do recomeço’ para inspirar mais mulheres a darem a volta por cima na luta contra o câncer de mama. A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca e também contará com ações de influenciadoras.

Além da campanha, a marca vai realizar no sábado (24) a segunda edição do Dia Rosa. Nessa data, parte das vendas de qualquer lingerie – tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce – será destinada ao Protea, instituto que financia o tratamento médico de mulheres com câncer de mama.e 

Notícias Relacionadas