Campanha da Africa para Brahma apoia o Internacional na final da Copa do Brasil

19 de Setembro de 2019

Ação homenageou o ídolo colorado, Fernandão

Na noite dessa quarta-feira (18) aconteceu a final da Copa do Brasil entre os clubes Internacional e Athletico Paranaense. Aproveitando a disputa entre os dois times, a Brahma lançou uma campanha de apoio ao clube gaúcho, que homenageia o jogador que fez história no Inter - o saudoso Fernandão (1978-2014).

A marca que é parceira do clube, usou palavras do ídolo antes de final no Japão para ajudar a criar ambiente único antes da decisão realizada nessa quarta-feira.

Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, o discurso de Fernandão foi transmitido no telão do estádio.

A campanha foi criada pela agência Africa.

Veja:

FICHA TÉCNICA

Campanha: Brahma e Internacional

Título: A eterna preleção

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez

Direção de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro

Criação: Gabriel França / Raphael Santos/ Andrea Souza

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Nogueira / Karen Pardo / Vivianne Santos / Regiane Costa

Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Paulo Geraissate

Produtora/Imagem: Africa Produções

Montador: Onon

Produtora/som: Audio Ink

Produção: Filipe Derado

Atendimento/som: Anna Di Giacomo e Paula Zakia
Finalização: Equipe Audio Ink

Cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / José Freitas / Paula Guz / Cibele Nunes