Campanha da 9mm para Jocar Office conversa com a geração Z

15 de Outubro de 2020

Ação tem como objetivo se posicionar como uma marca representativa e relevante para o público teen

Com novos produtos e coleções cada vez mais focadas nas tendências da papelaria, a Jocar Office tem como objetivo se posicionar como uma marca representativa e relevante para o público teen. 

Criada pela 9mm Comunicação, a campanha que apresenta o novo posicionamento da marca utiliza uma linguagem descolada, com referência ao universo das redes sociais, conversa com a geração Z e entra na onda dos seus consumidores. Com o conceito “Faça do Seu Jeito”, a campanha quer transmitir a mensagem de que cada pessoa define seu próprio estilo e que o mundo à sua volta é uma tela gigante que ela pode preencher do seu jeito.

O comercial é embalado por um jingle e traz micro-influencers como protagonistas, dançando uma coreografia desenvolvida especialmente para a música. Além da televisão, o vídeo será veiculado nas plataformas digitais e fará parte de uma ação em que os participantes do comercial convidam outras pessoas a dançarem, criando sua própria coreografia e postarem nas redes sociais. O objetivo é que os usuários interajam com a marca e compartilhem suas versões da dança através do desafio #façadoseujeitojocaroffice.

 “Trouxemos para a campanha a linguagem que mais cresce e possui mais engajamento nas redes sociais atualmente. Para isso, desenvolvemos um jingle e uma coreografia específica, tudo para convidar as pessoas a criar, pintar, desenhar e colorir as coisas do seu jeito”, explica Jaisson Pepes, diretor de criação da 9mm.

Veja:

Ficha Técnica:

Criação: Cristiano Valente, Jaisson Pepes e Ramiro Pimentel

Direção de criação: Jaisson Pepes

Revisão: Alice Nunes

Arte-final: Marcel de Proença

Produção: Claudia de Oliveira

Atendimento: Kalinka Umbelino

Produtora de áudio: Lira Música

Produtora de vídeo: Deep Blue Films

Direção do comercial: Daniel Bornhausen e Diogo Guerreiro

Aprovação: Arieli Adolpho da Silva

 

 

Notícias Relacionadas