Campanha da 9mm lança a Intelbras no segmento da energia solar

19 de Junho de 2019

Produção é da Deep Blue

"Intelbras Solar, o sol com selo de qualidade" é o conceito criado pela 9mm para apresentar este novo segmento que a Intelbras acaba de entrar. 

Segundo Gabriela May, diretora de planejamento da agência, "O objetivo desta campanha foi projetar neste produto a mesma qualidade e credibilidade que a Intelbras já possui em outros segmentos em que atua. Em um mercado relativamento novo, em que a maioria dos players é desconhecida pelo consumidor, isso se torna um grande diferencial competitivo".

A campanha conta com vídeo conceitual que está sendo veiculado em mídias digitais e eventos com parceiros, anúncios, peças para ponto de venda, comunicação interna e trade.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Intelbras.
Direção de Criação: Rogério Alves e Jaisson Pepes.
Criação: Rogério Alves, Jaisson Pepes e Ramiro Pimentel
Atendimento: Camila Cecon.
Direção de Planejamento: Gabriela May,
Produção: Claudia Oliveira.
Produtora de filmes: Deep Blue
Aprovação: Marcio Osli.

Notícias Relacionadas