Campanha criada pela Ogilvy fala sobre um assunto tabu: sexo na velhice

27 de Abril de 2021

O objetivo da ação é mostrar que o sexo é importante para todas as idades

 

Pesquisa feita por uma ONG do Reino Unido revelou que dois terços dos britânicos acima de 65 anos, afirmaram que o sexo nesta idade tem pouca representação na publicidade do país.

O estudo feito pela Relate também mostrou que pessoas com mais de 65 anos não se sentem confortáveis em falar sobre sexo de uma maneira aberta.

Criado pela Ogilvy e lançado ontem, 26/4, a campanha intitulada "Let’s Talk the Joy of Later Life Sex", mostra – em detalhes – casais homossexuais e heterossexuais se acariciando, se abraçando e se beijando.

Para a Relate, “raramente se fala ou se escreve sobre isso, mas sabemos que, para muitas pessoas mais velhas, sexo continua sendo uma parte importante de suas vidas”.

A direção é assinada pelo fotógrafo britânico Rankin e tem como finalidade mostrar que o sexo é importante para todas as idades, inclusive para os mais velhos.

 

 

 

Notícias Relacionadas