A Exit Comunicação e Negócios lançou em março a campanha institucional “A gente faz sua casa sorrir” do Breithaupt. A comunicação destaca o novo posicionamento da marca como solução completa para o lar.
A ação desenvolvida pela Exit é resultado de um trabalho estratégico de planejamento e pesquisas, que começaram a ser realizados em outubro de 2017. O intuito da campanha é transmitir aos clientes que tudo que eles precisam para compor a casa está no Breithaupt, desde materiais de construção, ferramentaria, até itens para decoração, linha pet, automotivo e jardinagem.
A nova linha de comunicação traz captação em loja, um jingle envolvente e o sorriso como elemento visual em todas as peças, fazendo um link com a persona da marca e mostrando que o Breithaupt “faz a casa sorrir”.
Antes do lançamento oficial do filme institucional da campanha, no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, o Breithaupt realizou uma convenção interna com seus 500 funcionários para apresentar as novidades. A equipe teve acesso a números e a detalhes sobre o objetivo da nova comunicação, para que o foco central da campanha possa ser reconhecido em todas as etapas do atendimento e que cada cliente leve para casa a solução completa acompanhada da felicidade.
Veja o resultado deste trabalho: