Foi lançada pela Ancine, nessa quinta-feira (03), uma campanha publicitária de utilidade pública para a valorização do conteúdo audiovisual brasileiro. A Agência quer incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros pelo público de todas as idades e de todas as regiões do País, por meio das mais variadas telas.
Com o comando “Assista. Recomende. Valorize o que é seu” a ação destaca a diversidade de plataformas disponíveis para o acesso ao conteúdo. Com duração de 30 segundos, o comercial mostra a visualização – pelos celulares, tablets, aparelhos de TV e nas salas de projeção – de grandes sucessos do cinema como os filmes “Minha mãe é uma peça” e “Que horas ela volta?”, e também de séries de TV, como o infantil “Meu AmigãoZão”. Todas as obras audiovisuais foram gentilmente cedidas por suas produtoras para a elaboração do comercial.
O diretor de criação da campanha é o premiado Otto Pajunk, da Agência DM9. O comercial, produzido pela Kombat Films, terá veiculação na TV aberta, no Rio de Janeiro e em São Paulo, até 31 de dezembro. Para o restante do País, a peça publicitária poderá ser acessada pela internet. Além da exibição do comercial, serão realizadas, nas redes sociais da Ancine, ações interativas com a participação dos internautas.
Confira: