Caloi dá novo significado ao manifesto criado há 40 anos

21 de Setembro de 2018

Comunicação é a favor da inclusão da bike nas ruas

O manifesto “Não esqueça a minha Caloi”, criado há 40 anos para a marca, ganha um novo significado em campanha criada pela Tribal Worldwide.

"É com muito orgulho que vejo renascer a campanha ‘Não esqueça a minha Caloi’ agora com uma causa ainda maior, que é trazer a bicicleta para o centro da discussão como um dos pontos de solução do trânsito caótico das grandes cidades", informa J. Cocco.

A agência desenvolveu um filme, com foco nas redes sociais da Caloi, que esclarece o novo foco do manifesto. A cidade de São Paulo ainda contará com peças para relógios de rua, envelopados com frases como “Não esqueça a minha Caloi ao mudar de faixa” e “Não esqueça a minha Caloi antes de fazer uma curva”.

Para o copresidente e CCO da Tribal Worldwide, Carlos Fonseca - "Não esquecer que sobre o selim de cada bicicleta existe um ser humano é urgente. 'Não esqueça a minha Caloi' agora é um pedido por mais segurança no trânsito. Por isso, também abrimos o conceito para que todas as marcas participem deste movimento".

Confira o filme:

 

Notícias Relacionadas