Entre os diversos temas que foram debatidos durante a exibição do Big Brother Brasil 21 está finanças. Caio Afiune, um dos participantes, destacou durante o confinamento a importância de se organizar financeiramente.
O assunto fez com que os fãs do reality vasculhassem na internet sobre o ex-brother, assim como sobre todos os outros, e descobriram que ele estava com o nome sujo depois de ter possivelmente passado 28 cheques sem fundo. O assunto repercutiu até o final do programa, e hoje ele brinca com a situação ao estrelar a nova campanha publicitária do Serasa.
O vídeo de estreia dessa parceria está sendo veiculado nas redes sociais de Caio Afiune (assista aqui). De acordo com a empresa, o objetivo é mostrar que finanças e endividamentos não precisam ser um tabu, mostrando que ainda há crédito depois de realizar a negociação. Na peça, o ex-BBB21 ressalta que é possível conseguir crédito, negociar dívidas, monitorar o CPF e ainda guardar dinheiro com a carteira digital da Serasa.
“Não poderíamos perder essa oportunidade de embarcar na conversa e mostrar que na Serasa, diferente do que muitos pensam, é possível encontrar as soluções para conseguir crédito em um só lugar” disse Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.