Publicidade
Caio Afiune estrela nova campanha da Serasa
18 de Maio de 2021

Caio Afiune estrela nova campanha da Serasa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Entre os diversos temas que foram debatidos durante a exibição do Big Brother Brasil 21 está finanças. Caio Afiune, um dos participantes, destacou durante o confinamento a importância de se organizar financeiramente.

O assunto fez com que os fãs do reality vasculhassem na internet sobre o ex-brother, assim como sobre todos os outros, e descobriram que ele estava com o nome sujo depois de ter possivelmente passado 28 cheques sem fundo. O assunto repercutiu até o final do programa, e hoje ele brinca com a situação ao estrelar a nova campanha publicitária do Serasa.

Publicidade

O vídeo de estreia dessa parceria está sendo veiculado nas redes sociais de Caio Afiune (assista aqui). De acordo com a empresa, o objetivo é mostrar que finanças e endividamentos não precisam ser um tabu, mostrando que ainda há crédito depois de realizar a negociação. Na peça, o ex-BBB21 ressalta que é possível conseguir crédito, negociar dívidas, monitorar o CPF e ainda guardar dinheiro com a carteira digital da Serasa.

“Não poderíamos perder essa oportunidade de embarcar na conversa e mostrar que na Serasa, diferente do que muitos pensam, é possível encontrar as soluções para conseguir crédito em um só lugar” disse Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.

Publicidade
Publicidade