Cafu e Pirlo estrelam campanha da Uber Eats com o McDonald's

15 de Junho de 2018

Com o objetivo de divulgar o delivery em 26 países durante a Copa do Mundo Rússia 2018, a campanha da Uber Eats em conjunto com o McDonald's aborda com irreverência a situação do ex-jogador italiano, Andrea Pirlo, que pela primeira vez desde 2002 vai assistir ao Mundial em casa. A ideia é que o ex-companheiro de clube, Cafu, tente convece-lo a torcer para o Brasil durante a Copa.

Segundo a gerente de comunicação de Uber Eats no Brasil, Gabriela Manzini - “Estamos felizes por podermos trazer para os nossos usuários no Brasil essa parceria fechada com o McDonald's mundialmente. Os brasileiros sempre buscam pelo McDonald's no nosso app, então, estamos animados em expandir a nossa oferta de restaurantes parceiros e, assim, atender às suas vontades".

"Por causa da paixão dos brasileiros pelo futebol, nos pareceu muito importante garantir que a parceria estivesse em andamento aqui no Brasil, nessa época do ano. E contar com a incrível participação do capitão Cafu é uma honra", destaca a executiva.

A campanha tem assinatura pela agência Pitch Marketing Group, do Reino Unido.

Confira: