Cacá Bueno estrela campanha criada pela Propague Doc.Sync com novo conceito da Hipper Freios

17 de Agosto de 2018

As peças destacam a exclusiva tecnologia Hipper Grinding, que dispensa o tempo de pré-assentamento e aproveita cada quilômetro com o máximo de tranquilidade.

A Hipper Freios marca seu novo conceito, 'A inovação nunca foi tão longe', com uma campanha publicitária criada pela agência Propague Doc.Sync. As peças destacam a exclusiva tecnologia Hipper Grinding, que dispensa o tempo de pré-assentamento e aproveita cada quilômetro com o máximo de tranquilidade.

Com foco no público formado por aplicadores, mecânicos, distribuidores e donos de autopeças, a campanha tem como protagonista o pentacampeão da Stock Car Brasil Cacá Bueno, garoto propaganda da Hipper Freios desde 2012, e está em mídia nacional. Na Band TV São Paulo, patrocina a cobertura da Fórmula Indy e tem presença ainda nos programas Jogo Aberto, Show do Esporte, Café com Jornal e Band Esporte Clube. Spots de rádio estão sendo veiculados na 92.1 Rádio Trânsito. A  marca da Hipper Freios também está estampada no macacão e no carro de Cacá Bueno na Stock Car e Porsche Cup.

Confira algumas peças a baixo e a campanha completa em hipperfreios.com.br/inovacao2018.