A Cabify quer que os mais de 3 milhões de usuários brasileiros que usam o app se encontrem neste final de ano. Para isso, lançou a campanha Encontros com o objetivo de fazer com que as pessoas se livrem das já conhecidas desculpas para esta época tão festiva e estejam próximos dos amigos.
E para que isso aconteça, a empresa criou um gerador de desculpas aleatórias para que qualquer pessoa compartilhe em suas redes sociais. O Gerador de Desculpa da Cabify cria frases engaçadas como “Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira” para motivar as pessoas a repensarem as desculpas esfarrapadas que dão em vez de comparecerem aos compromissos de fim de ano.
A tag #ÉTempoDeSeEncontrar também será usada nas comunicações das redes sociais, publicidade digital e também em ações com Rachel Apollonio e Duda Streb. Apesar de ser uma campanha global, a equipe brasileira da Cabify foi responsável por adaptar o conteúdo no país.