Buscapé passa por rebranding e apresenta nova campanha

22 de Outubro de 2021

Novos posicionamento e logomarca são assinados pela Superunion

Na última quinta-feira (21) o Buscapé apresentou seu novo posicionamento e logomarca desenvolvidos pela agência Superunion. A plataforma destaca sua gama de serviços ao colocar-se como uma marca assistente de compras inteligentes.

Para o CEO da Mosaico, detentora da plataforma desde 2019, Mauricio Cascão, há um tempo o Buscapé deixou de ser um comparador de preços e se tornou o mais completo assistente de compras do e-commerce brasileiro. Por isso o executivo explica que "a proposta do Buscapé é estar ao lado das pessoas guiando suas decisões, ajudando o consumidor a fazer escolhas inteligentes, como se fosse um amigo que orienta e dá dicas ao longo de toda a jornada de compra."

O posicionamento e logomarca já integram a nova campanha de Buscapé, que destaca a pesquisa de preço e o cashback - combinação aliada do consumidor na hora de fazer compras inteligentes. De forma lúdica e bem humoarada, os filmes veiculados no digital e na TV aberta reafirmam o poder de boas combinações ao unir símbolos de grandes matches da humanidade.

 

Confira o primeiro:

 

 

A campanha também conta com ações no digital com influenciadores, além de peças em mídia exterior, projetos de branded content e merchandising.

Segundo a gerente de marcas da Mosaico, Nayla Pires, a nova campanha é parte de um amplo projeto de marca que começou logo após a aquisição do Buscapé pela Mosaico, em outubro de 2019. "Estamos apresentando a evolução do Buscapé, que é o melhor amigo do consumidor ao longo de toda jornada de compra, preparando a marca para a Black Friday e para toda temporada de compras do segundo semestre", conta.

 

Notícias Relacionadas