Buscapé lança campanha com foco na Black Friday

06 de Novembro de 2018

Filmes contam com protagonismo de Dani Calabresa e "Juarez da Tekpix"

Através do mote "Vamos falar de coisa boa, vamos falar de...Buscapé", a nova campanha com foco na Black Friday, do Buscapé, conta com participação de "Juarez da Tekpix" e da humorista Dani Calabresa.

Assinada pela Jotacam, a campanha anuncia que os melhores preços da principal data de comércio do ano estão no Buscapé. Para o head de marketing do Buscapé, Fernando Lugó - "Existem muitas ofertas em muitas lojas e a desconfiança se o desconto é real. Neste sentido, atacamos posicionando o Buscapé como um serviço que agrega tudo no mesmo lugar, para que o consumidor aproveite sem stress, e com histórico de preços para ter certeza se a oferta é real".

"O Buscapé reúne os principais varejistas, portanto concentrará os melhores descontos. O Buscapé é o ponto de encontro do consumidor durante a Black Friday", finaliza Lugó.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Anunciante: Buscapé Company
Título: Black Friday 2018
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Diretor Associado de Social Business: Gustavo Teles
Atendimento: Ana Rodrigues
Head de Criação: Franz Ustariz
Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.
Redatora: Raissa Palamarczuk, Camila Paulos
Mídia: Gabriela Siqueira, Guilherme Monteagudo e Rodrigo Froldi
Coordenador Social Engagement Media: Flavio Pereira
Content Manager: Brunno Maceno
Social Data Intelligence: Mônica Duó
Produtora: Bros-co
Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fernando Lugó, Gustavo Costa e Isabella Abati
 

Notícias Relacionadas