Buscapé lança campanha com famosos, criada pela JotaCOM Publicidade, para novo aplicativo mobile

06 de Novembro de 2012

Carlos Takeshi, Cesar Cielo, Jurgis Figueiredo (JotaCOM), Mariana Weickert, Guga Stocco, Romero Rodrigues (Buscapé

Carlos Takeshi, Cesar Cielo, Jurgis Figueiredo (JotaCOM), Mariana Weickert, Guga Stocco, Romero Rodrigues (Buscapé), Edu Guedes e Rodrigo Borges (Buscapé) – Créditos: Mauro Borges

Neste mês de novembro o Buscapé lança campanha nacional, criada pela JotaCOM Publicidade, para o aplicativo mobile que possibilita aos usuários pesquisar os melhores preços e comprar pelo celular ou iPad. A partir do dia 1º de novembro os telespectadores e internautas poderão conferir em diversos portais de notícias, sites de redes sociais e em mais de 30 canais de TV fechada,

Os comercias são estrelados por Edu Guedes, Mariana Weickert, Cesar Cielo e Carlos Takeshi na campanha “O Especialista Buscapé”, onde, ao lado de Romero Rodrigues (um dos fundadores do site), eles explicam as facilidades e vantagens de usar o aplicativo para comparar preços e efetuar compras no próprio Buscapé, de onde estiver. Para comprovar os benefícios, cada celebridade  falou sobre sua especialidade: Edu Guedes dominou o universo da culinária – artigos para cozinha, vinhos, utensílios; Mariana Weickert ficou responsável por itens de moda e beleza; Cesar Cielo encara artigos de lazer e esportes e Carlos Takeshi o mundo da tecnologia.

Para Jurgis Figueiredo, diretor de atendimento da JotaCOM, os trabalhos com o Buscapé são sempre desafios gratificantes: “São 6 anos atendendo o Buscapé, e nossa história de crescimento se confunde com a deles. É uma satisfação enorme fazer mais esta campanha, que sem dúvida será um sucesso e vai fortalecer ainda mais nossa parceria”. A afinidade entre as equipes também é outro fator que possibilita a apresentação e troca de novas ideias, sempre em busca de um mesmo objetivo, o de agregar e inovar. A linguagem usada é sempre atual e informal, e são utilizadas ferramentas que fazem parte do dia a dia dos usuários do Buscapé. Todos esses detalhes são cuidadosamente estudados pela agência para que as campanhas criem uma identificação imediata com o público.

O aplicativo já está disponível para IOS e Android, e quem comprar através do Buscapé Mobile e utilizar o BCash como forma de pagamento, receberá até 5% do valor bruto da compra de volta, uma estratégia inovadora e que agrega valor ao Buscapé.

A JotaCOM Publicidade também foi responsável por uma das campanhas mais marcantes doBuscapé, “Quer Perder Quanto”, e devido a sua larga experiência no mercado, especialmente atendendo clientes do segmento “ponto.com”, coleciona também outros cases de sucesso do Que Barato!, com o “Criador de Papagaios”, SaveMe, Brandsclub, ClickOn, Movile, Shoes4You, mais recentemente a Ultrafarma.

Confira os vídeos:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Buscape.com.br
Agência: JotaCOM Publicidade
Criação: Rodrigo Franz, Murilo Dada
Diretor de Criação: Fábio Mello
Atendimento: Jurgis Figueiredo, Mariane Cunha
Mídia: Gabriela Siqueira, Denise Coquita
Produtora: Bros-CO
Diretor: Drico Mello
Atendimento Produtora: Carlos Borges
Aprovação Cliente: Romero Rodrigues, Guga Stocco, Pedro Guasti