Buscapé apresenta reposicionamento em campanha da W+K para a Black Friday

26 de Novembro de 2020

Ação traz a assinatura "Buscapé. Amado pelos desconfiados"

Wieden+Kennedy São Paulo apresenta seu primeiro trabalho para o site de buscas, Buscapé. Além de novo conceito, o anunciante apresenta projeto gráfico inédito e iniciativas direcionadas para a temporada de promoções de Black Friday e Cyber Monday. 

Com a assinatura "Buscapé. Amado pelos desconfiados", a comunicação reafirma a vocação da plataforma de engajar os consumidores a comprar sempre melhor, até o mais receoso deles.

O filme-manifesto “Aos Desconfiados” mostra uma série de compradores que erguem uma única sobrancelha ao desconfiar de que é possível aproveitar melhor as ofertas da Black Friday. O plano de mídia contempla TV aberta, digital e out of home. 

Assista:

 

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO: Aos Desconfiados
ANUNCIANTE: Buscapé
PRODUTO: Buscapé
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Fabiano Higashi
HEAD OF ART: Fabiano Higashi
REDATOR: Daniel Neme | Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETOR DE ARTE: Andriws Vilela | Fabiano Higashi
ILUSTRADOR: Bruno Okada
RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi
MANAGING DIRECTOR: Fernanda Antonelli
ATENDIMENTO: Camila Hamaoui | Bruno Capasso
PLANEJAMENTO: André Troster | Gabriel Marchi | Angel Pinheiro 
SOCIAL STRATEGY: Gabriel Marchi
MÍDIA: Aga Porada | Erick Kaizawa | Rafaela Saghabi | Tais Ferreira 
PRODUTORA: MYMAMA ENTERTAINMENT
DIRETOR DE CENA: Kid Burro
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
 

Notícias Relacionadas