Publicidade
Burger King utiliza imagens reais de acidentes para destacar a importância de seu delivery
07 de Novembro de 2018

Burger King utiliza imagens reais de acidentes para destacar a importância de seu delivery

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Burger King utilizou fotos reais de acidentes em drive thrus de suas lojas para mostrar a importância de seu delivery por meio do serviço DoodDash. A campanha chamada ‘Crashes‘ mostra o acidente, indicando o local e a data, acompanhado da mensagem: “Leave it to us” (deixe para nós).

“Os acidentes de carro nas lojas são mais comuns do que se imagina, com um recente aumento nos incidentes devido a mais distrações. Smartphones são os culpados mais prováveis, mas, e quanto ao desejo do sanduíche Whopper?”, destacou o comunicado da empresa sobre a campanha.

Publicidade

A campanha, segundo o B9, é assinada pela agência LOLA MullenLowe, da Espanha, mas as peças foram publicadas nos Estados Unidos, em jornais ocmo NY Post, Miami Herald e San Francisco Chronicle.

Publicidade
Publicidade