Burger King queima anúncio da concorrência no Brasil

16 de Março de 2019

Criação é da David SP

Para provocar a concorrência, o Burger King lança a campanha "Anúncio Grelhado", assinada pela David SP.

A ação funciona assim: quem apontar o aplicativo do BK para qualquer anúncio da concorrência e clicar na opção “Anúncio Grelhado” poderá vê-lo então, através de realidade aumentada, ser queimado e se transformar em um anúncio do Burger King. Após isso, o consumidor ganha de graça um Whooper, que poderá ser retirado no restaurante mais próximo da rede. A promoção tem início nesta segunda-feira, dia 18, exclusivamente no Brasil. 

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas do Burger King no Brasil, Ariel Grunkraut - “A tecnologia, como meio para proporcionar a melhor experiência aos consumidores, é um dos principais focos de investimento em 2019. Para gerar a experimentação do BK Express propomos esta interação divertida dos amantes da marca com o aplicativo, por meio da realidade aumentada”.

“A realidade aumentada é uma ferramenta incrível. E, quando aliada à zueira, fica ainda melhor. Com ‘Anúncio Grelhado’, hackeamos a concorrência, ressaltando o nosso diferencial, que é o fogo”, afirma o vp de criação da David SP, Rafael Donato.

A rede de fast food irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país e o voucher é restrito a um por usuário.

Confira: