Paulos Guedes da vida real mostram o que é economizar em nova campanha do Burger King

19 de Janeiro de 2021

"Todo Dia R$9,90" democratiza o sabor da rede para os fãs de fast food

Créditos: reprodução

O Burger King anuncia nesta segunda-feira (18) a chegada da promoção Todo Dia R$9,90, que oferece aos consumidores seis opções de sanduíches a R$9,90 cada de segunda a segunda. A ideia é democratizar o sabor de grelhado no fogo como churrasco, oferecendo uma gama maior de opções que cabem no bolso dos fãs de fast food. Os sanduíches participantes da promoção são: WHOPPER, Big King, Cheddar duplo, Cheeseburger duplo bacon, Rodeio Duplo, e o Chicken Duplo.

Seguindo esse contexto de economia, uma campanha criada pela DAVID São Paulo convidou quem entende do assunto, os "Paulos Guedes" da vida real, para apresentar a novidade. “Todo brasileiro tem seu lado economista, que cuida do orçamento, toma medidas necessárias, e sabe quando investir em algo que vale a pena, como um lanche no BK. Por isso fomos atrás dos Paulos Guedes da vida real, que sem meias palavras, e com muita competência, mostram o que é economizar no Brasil de hoje”, afirma o vice-presidente de criação da DAVID São Paulo, Rafael Donato.

No total, a ação contará com cinco filmes veiculados nas redes sociais do BK. Confira o primeiro abaixo:
 

 

 

 

Ficha técnica 

Agência: DAVID SP
Campanha: Paulo Guedes
Cliente: Burger King Brasil
Produto: BK Todo Dia
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto, Guto Merino, Luana Silva
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Lucas Patrício
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Natalie Bursztyn,
Stephanie Pellin, Natalie Rodriguez, Vinícius Simon de Freitas
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Diretor: Guilherme Petry
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Lucas Milan (Luke) e Adriana Putini
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Gabriela Mangieri
Diretor de Fotografia: Luciana Webber Baseggio
Diretor de Arte: Bruno Yoshicava
Pós - Produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós- Produção: Zeca Daniel
Atendimento de Pós- Produção: Layssa Pascher
Montador: Felipe Tomé
Color: Psycho n’ Look
Produtora de Som: Lua Nova
Produtora Executiva: Larissa Storch
Locução: Ricardo Fleury e Zema

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