Bullet e Publicis criam campanha para Nestlé

20 de Janeiro de 2020

A promoção "Conta la Conta" irá ajudar os consumidores a pagarem suas contas com R$ 3 milhões em prêmios

Pensando que o início de ano é o período onde os consumidores têm maior número de despesas, como IPTU, IPVA, matrículas e materiais escolares, a Nestlé lançou a promoção "Conta La Conta", que irá distribuir R$ 3 milhões em prêmios.

Com o mote "Chega de rebolar para pagar suas contas", a campanha une bom-humor e leveza para falar sobre estas "despesas indesejadas", trazendo como protagonista o ator, compositor, roteirista e produtor Marcelo Adnet.

“A campanha procura trazer um pouco de alívio ao consumidor com prêmios e uma pegada de bom-humor, que é uma marca do brasileiro. Por isso, a escolha do Marcelo Adnet foi um movimento natural, já que o artista é conhecido por sua criatividade e versatilidade, e tem identificação com públicos de diversas faixas etárias e perfis”, explica Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé.

No filme de divulgação, a campanha, criada pelas agências Bullet e Publicis, faz uma paródia ao hit "conga, conga, conga" da cantora Gretchen, mostrando a "loucura" dos boletos que não param de chegar. No fim, Adnet é "salvo" pela promoção da Nestlé em meio ao mar de contas.

A promoção
Os interessados em participar devem adquirir algum produto participante da marca e cadastrar o cupom fiscal no site ou pelo WhatsApp (11) 9 4274-3301. Basta um produto para concorrer a prêmios de R$ 400,00 e ao prêmio final de R$ 1 milhão. Além disso, prêmios de R$ 1 mil por hora serão sorteados.

 

Assista ao filme da campanha:

 

 

Ficha técnica

Agência: Publicis Brasil
Título: Promoção Conta La Conta Nestlé
Cliente: Nestlé Brasil
Aprovação (cliente): Barbara Sapunar, Bruna Chidid, Rafael Nadale e Andrea Teske
CCO: Domenico MassaretoDiretor-executivo de criação: Gustavo Victorino
Diretor de criação: Samuel Normando
Diretor de arte: Gustavo Caldara
Redatores: David Romanetto, Samuel Normando e Carlos Mori
Produção: Renata Sayão, Carolina Fiorentino e Jacqueline Christine
Produtor gráfico: Eduardo Bueno
Retoque: Rogério Machado
Art buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
Atendimento: Luiz Tosi, Isabela Atra, Elisa Gabriel e Sara Souza
Mídia Publicis/Thrive: Ana Sanches, Sandra Valentim, Paola Lima, Caio Melo, Fernando Brito, Carolina Espoito, Camila Féliz e Pedro Júdice
Projetos: Evelyn Palhares, Giovanna Petrocini e Veronica Santos
Agência Promoção: Bullet
Atendimento: Fabiana Luz
Planejamento: Thaysa Moreira
Redação: Diana Kurpjuweit e Luzia Faria
Direção de arte: João Nucci e Felipe Garreto
Arte final: Eduardo Sanches
Produção: Carol Bacellar e Neila Cerodio
Fotógrafo: André Wanderley
Ilustrações 3D: Gelmi Estúdio de Arte
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento: Rejane Bicca e Dandara Santana
Montagem: Alice Bento
Produtor executivo: Rafael Fortes e Edney Tamachiro
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Jamute Produções de Áudio
Produtor musical: James Pinto e Leck Gomes
Finalização de áudio: Otávio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Coordenação: Juliana Zuppo e Cassia Garcia
Atendimento: Sabrina Geraissate e Kiki Eisenbraun
Música original: Conga Conga Conga
Autor: Mister Sam
Editora musical: Peermusic

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