Bullet conquista Prata e Bronze na quarta edição do Wave Festival

26 de Abril de 2011

 O Wave Festival in Rio, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de abril noCopacabana Palace, parou a cidade maravil

 

O Wave Festival in Rio, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de abril no Copacabana Palace, parou a cidade maravilhosa e premiou 181 agências e anunciantes de nove países da América Latina. A Bullet, uma das maiores agências de marketing promocional do país, concorreu com 152 peças inscritas na categoria Promo e voltou para casa com dois troféus. 
 
Com a Prata, a campanha para Unilever chamada "Experimente algo novo com Omo”, alcançou 50 consumidores do produto que foram seguidos por meio do aparelho GPS inserido aleatoriamente nas embalagens de OMO. Os clientes premiados foram surpreendidos com uma equipe da empresa e ganharam uma filmadora para ser usada em um final de semana de diversão patrocinado pela Unilever.
 
 
Já o “Desafio Sblurbles”, concurso cultural que rendeu Bronze para agência, foi desenvolvido para promover a filmadora compacta em HD Kodak Playsport. A promoção irreverente, com plataforma 100% digital, contou com a participação do Jovem Nerd e do Azaghal, ambos do NerdCast, e premiou 16 consumidores que adivinharam o que eles diziam debaixo d’água. 
 
 
 A 4ª edição do Wave Festival in Rio, promovido pelo Meio&Mensagem, teve mais de 1.800 peças inscritas para concorrer a uma das premiações mais cobiçadas da América Latina. O Brasil liderou o ranking dos países mais premiados, seguido por Argentina e Chile.