Publicidade
Budweiser estreia na edição brasileira do Lollapalooza lembrando sua antiga ligação como patrocinadora do primeiro festival
12 de Março de 2018

Budweiser estreia na edição brasileira do Lollapalooza lembrando sua antiga ligação como patrocinadora do primeiro festival

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pela primeira vez em 5 anos a Skol perdeu seu lugar como cerveja oficial do Lollapalooza. A nova patroxinadora, Budweiser, preparou uma ação especial criada pela agência Africa para mostrar sua antiga ligação com o festival.

As peças resgatam o histórico da decada de 90 e a parceria de longa data, mesclando história e ficção para criar imagens emblemáticas do primeiro Lollapalooza realizado nos Estados Unidos em 1991.

Publicidade

A ação conta com atrações que levarão o público para uma jornada no tempo, para reviver o melhor dessa década. Segundo o B9, além do festival, a Budweiser foi responsável nos últimos anos por trazer ao Brasil bandas como Rolling Stones, Guns N’ Roses, U2, Foo Fighters, Arcade Fire, entre outros. 

Confira:

Publicidade
Publicidade