Budweiser e Lionel Messi selam parceria e inspiram fãs a nunca desistirem das grandes conquistas

09 de Setembro de 2020

Vídeo nas redes sociais marca esse novo vínculo do atual melhor jogador do mundo com a King of Beers

A marca de cerveja Budweiser acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com o meia Lionel Messi. Assim como a King of Beers, o jogador é admirado pelos fãs e respeitado pelos rivais. A marca e o atleta, então, aproveitam o acordo para comemorar suas histórias dentro do futebol mundial, definidas pelo compromisso e determinação implacável. Cerveja dos Kings of Culture, Bud está ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá, seja isso dentro do esporte, da música e da moda.    

Para apresentar a parceria, Budweiser lançou "They Say", um filme provocativo, produzido para inspirar os fãs a nunca desistirem das grandes conquistas e de suas grandezas, destacando a história de autoconfiança de Messi, enquanto ele inicia sua 20ª temporada como profissional. O vídeo também mostra a edição limitada da garrafa de cerveja em homenagem ao jogador, que será lançada em breve em alguns países. O rótulo celebra os valores fundamentais do meia, juntamente com uma citação sobre o que é preciso para atingir o ápice:  "A vida é sobre escolhas, sacrifícios, determinação e trabalho duro". São esses atributos que Bud acredita que diferenciam Messi como um dos maiores atletas do mundo e o torna tão respeitado dentro e fora do campo. 

Veja:

 

A garrafa de cerveja da edição limitada de Messi estará disponível em bares e varejistas selecionados em oito países: Índia, Columbia, Argentina, Chile, China, Vietnã, Espanha e Rússia.

 

Se beber, não dirija!

Notícias Relacionadas