Ação da DPZ&T para Renault mostra condições de pré-lançamento do novo Duster 2021

27 de Fevereiro de 2020

Comercial estrelado pelo ator Bruno Gagliasso e pelo lutador Wanderlei Silva destaca novidades do SUV

A Renault lança hoje, 27 de fevereiro, a pré-campanha do novo Duster 2021, desenvolvida pela DPZ&T. A ação conta com filme estrelado pelo ator Bruno Gagliasso e o lutador de MMA Wanderlei Silva, sendo veiculado nas redes sociais da marca e em TV aberta.

O comercial de 30" apresenta as condições comerciais especiais de lançamento. Quem realizar o cadastro no site de pré-venda até o dia 09 de março e realizar a compra do novo Duster 2021 na concessionária até o dia 30 do mesmo mês, poderá escolher entre um patinete elétrico Renault, três revisões grátis ou kit de acessórios contendo barras transversais de teto + suporte de bicicletas (THULE).

“O DUSTER é um caso de sucesso da Renault no Brasil. Até hoje mais de 280 mil unidades foram vendidas e, agora, buscamos a evolução da experiência do nosso consumidor para valorizar, ainda mais, a robustez e o espírito de aventura do SUV. Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. A campanha de pré-lançamento entrega o novo DUSTER com um pacote inédito de condições para facilitar a aquisição do modelo”, explica Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

A campanha ainda apresenta três filmes para o digital, focados em espaço interno, central multimídia Easy Link e design, respectivamente.

 

 

 

Ficha Técnica

Agência: DPZ&T
Título: Dublagem
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha     
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano e Fabio Mozeli
Supervisor Criação Digital: Danilo Dualiby
Criação Social: Juliana Moreira, Gabriel Rosa, Kika De Marco
RTVC: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Heitor Mendes e Ana Paula Ananias.
Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Bruna Lelis e Bruna Sá
Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Priscila Martins.
Planejamento: Marcelo Bergonzoni, Letticia Marcon, Bruna Del Bosque e Vanessa Patino.
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Jessica Lambauer, Cesar Nery, Guilherme Lucas, Gustavo Pinto e Gustavo Alberto.
VivaSix: Fernando Cipriano, Wanderson Rosa e Luiz Albertho.
BI: Marcelo Azevedo, Carmen do Prado, Angélica Pacheco, Milu Di Franco e Annemarie Linsmayer
Comunicação, Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida e Mila Alves
Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Katrin Hubbe, Matheus Trigo e Fernando Pfeiffer
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Produção Executiva: Rafael Fortes, Ed Tamachiro
Coordenação de Produção: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara, Raquel Rocha
Coordenação de Finalização: O2 Filmes
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Finalização: O2 Filmes
Montagem: Rodrigo Kassab
Pós-Produção: O2 Filmes
Figurinista: O2 Filmes
Produtora de Som: Sonido
Produção e Finalização: Nixon Silva
Direção Musical: Lucas Duque
Atendimento Produtora de Som: Alessandra Ferreira e Manuela Thomas
Artbuyer: Felipe Moro e Marcos Moura
Arte Final: Durval Brum e Marcos Moura
Tratamento de Imagem: Boreal