BriviaDez tem novo head of Creativity

06 de Setembro de 2019

Publicitário tem no currículo trabalhos premiados internacionalmente

Mais um reforço de peso desembarca na BriviaDez. Depois de uma temporada em Portugal, o publicitário Diego Tórgo chega à empresa para assumir a função de head of Creativity. Em seus 17 anos de trajetória, o profissional atuou na criação de campanhas para grandes marcas nacionais e internacionais, como Nivea, Walmart, AB InBev, Volkswagen, Lojas Renner, Uber, a portuguesa Lactogal e a angolana Unitel.

Mas não são apenas as grandes marcas que diferenciam o trabalho de Tórgo. O publicitário, que forjou sua carreira no mercado porto-alegrense e passou os últimos dois anos e meio em solo português, tem no currículo trabalhos reconhecidos em festivais de propaganda regionais, nacionais e internacionais. Cannes Lions, New York Festival, Epica Awards, Prêmios Lusófonos e Colunistas Brasil são algumas de suas conquistas.

Formado em publicidade e propaganda pela PUCRS e com especialização em Design Estratégico pela Unisinos, Tórgo tem passagens pelas agências e21, Competence e Paim. “Direção de Arte é minha expertise número um. O design, com foco maior em identidades e branding também foram campos que sempre explorei bastante”, conta. Ele atuará ao lado de Giovanni Sartori, também head of Creativity, contratado em fevereiro. 

Para Diego Tórgo, o melhor da experiência em Portugal foi o contato com outras culturas dentro da rede FCB, participando de entregas internacionais. “Trabalhar com o Edson Athayde também é algo a se destacar, pois ele é uma referência no mercado português. A publicidade em Portugal é dividida em antes e depois dele. Foi um aprendizado rico”, relata.

Para o publicitário, aliar o mercado da propaganda à tecnologia é um diferencial da empresa. “A BriviaDez se destacava pelo crescimento em um cenário complicado no país. As referências que eu tinha sobre a empresa eram as melhores, com feedbacks muito positivos de quem trabalha e trabalhou aí. Mas o principal motivo foi o knowhow tecnológico e digital. Esse DNA da agência é um campo vasto de oportunidades criativas”, salienta.

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