BRDE na mídia com campanha desenvolvida pela EZCUZÊ Propaganda.

15 de Junho de 2021

BRDE 60 ANOS. Crédito para inovar e desenvolver.

O BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - está lançando sua campanha de 60 anos com o conceito: Crédito para inovar e desenvolver.

Trata-se de uma derivação de tudo que a instituição vivenciou nas últimas seis décadas. Para o BRDE, cada uma das palavras do slogan de celebração representa um pilar importante para todas as conquistas da organização.

Expor que mais importante que os valores financeiros são os valores éticos presente nas milhares de parcerias firmadas é o foco da campanha. Para o BRDE não basta render resultados, tem que render uma união duradoura e uma parceria de confiança.
 

Mídia
A campanha conta com inserções em diferentes veículos nos três estados e VTs na Internet de 60” e 30”, além de uma webserie contando a história de empresas que viram no BRDE a oportunidade de fazer mais pelas pessoas, pelos seus negócios e por toda a região sul.
Anúncios, outdoors e peças digitais ajudam a reforçar o conceito e propagar a mensagem do banco, que a partir dessa campanha se torna mais próximo das pessoas que buscam investimento humanizado e com credibilidade. 

A EZCUZÊ foi a responsável pela criação e usou como base para todas as peças o que o BRDE tem de mais valioso: a confiança de seus parceiros e colaboradores, que também fazem parte de uma campanha de endomarketing.

O BRDE ainda contará com eventos realizados pelo canal oficial do youtube do banco, e terá a participação de autoridades e outros convidados especiais.  

 

 

Anúncio de jornal

 

 

Anúncio de Revista Página Dupla

 

 
Ficha Técnica
Anunciante: BRDE
Agência: Ezcuzê 
Direção de Criação: Cícero Braz de Bem e Eric Fonseca
Redação: Anderson Nascimento
Direção de Arte: Ramiro Pimentel
Planejamento: João Paulo Coelho
Direção de Atendimento: Paty Alves
Executiva de Conta: Edinara Almeida
Mídia: Priscilla Wojcikiewcz
Produtor: Rubia Soares
Produtora de Vídeo: Zig Filmes
Direção de Cena: Vini Nora
Áudio: Lira Música
Fotografia: Philippe Arruda
Aprovação pelo Cliente: Aldemir Kerschner (Pepo)

Notícias Relacionadas