Brasilera Digital contrata três novos executivos para reforçar gerenciamento dos influenciadores  

03 de Agosto de 2020

Com casting exclusivo, agência conta com alguns dos maiores creators da América Latina 

Uma nova equipe é incorporada no time da Brasilera Digital – Agenciamento de Influenciadores Digitais. O publicitário Fernando Batista, a economista Simone Franco e o jornalista Renato Correia Caldi assumem o cargo de Executivos de contas para fortalecer o desenvolvimento e a imagem da carreira do casting exclusivo da agência - Camila Loures, ViihTube, Nanda Caroll, Mariany Petrin,  Renato Wamberto (Canal Nerd show), Nathany Petrin, Beleza Teen, Juju Teófilo e Phillipe Loures 
 

Batista passou pela gestão de empresas como Estadão, Smartclip e Rede Bom Dia Comunicações. Já Simone atuou como executiva de vendas também no Estadão, EJESA e Abril. Caldi trabalhou como assessor de imprensa de grandes artistas e foi gerente da Innature. 
 

O CEO Jr César declara que o intuito da contratação é agregar ainda mais no planejamento estratégico e na relação com as marcas e  mercado publicitário. “Estamos ampliando nosso time comercial, pois trouxemos novos setores para a agência. Como Novos Negócios, responsável por licenciamentos e produtos dos nossos influencers e produção áudiovisual, responsável pelas séries e filmes que estamos produzindo”. 
 

A Brasilera Digital tem cases de sucesso no mercado de influência digital, como o Verão #BemBrasilera Ilha Loures (realizada na antiga Ilha de Caras, com grandes marcas e influencers)  e foi a responsável pelo crescimento relâmpago da creator Camila Loures. Atualmente ela é considerada a maior youtuber da América Latina. Outro grande destaque da companhia é a atriz e influenciadora ViihTube, que protagoniza a maior websérie roteirizada do YouTube Brasil, "Em Prova", com mais de 100 Milhões de views e também o longa-metragem "ViihTube: Amiga do Inimigo"(um dos filmes mais assistidos nas plataformas TVOD no mês de julho), ambos produzidos pela Brasilera Digital. 

Notícias Relacionadas