Brasil Cacau lança campanha de Páscoa com Ivete Sangalo

11 de Abril de 2019

Marca aposta em comunicação divertida e milhares de prêmios

Para anunciar as novidades de Páscoa da Brasil Cacau, a Artplan assina a campanha “Páscoa Real, é só na Brasil Cacau”. O mote é a promoção da marca com a cantora Ivete Sangalo, que oferece chocolates a todos do seu “reino” para celebrar a ocasião. 

Os produtos comunicados na ação são três ovos que compõem a categoria de recheados deste ano: Dinda Marshmallow, Brigadeiro e o lançamento Gato Mia Trufado. Os itens são apresentados nos filmes e em peças digitais. 

A comunicação contempla filmes de 15" e 30", mídia digital, redes sociais, e hotsite da promoção.

De acordo com a diretora de Marketing do Grupo CRM, Maricy Porto - “Nossa ideia foi criar um vídeo divertido e que traduzisse o DNA da marca, que é jovem e democrática. Para isso, trouxemos a Ivete Sangalo, nossa garota-propaganda para trazer esse contexto à campanha. Queremos mostrar que, em Brasil Cacau, ele encontra opções para todos os gostos, bolsos e idades. A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da Brasil Cacau e o nosso objetivo é premiar milhares de consumidores, de uma forma simples e gostosa”.

Para a Páscoa deste ano, a Brasil Cacau conta com 11 lançamentos, entre eles o Ovo em parceria com Negresco, que é chocolate ao leite com recheio trufado de chocolate branco e biscoito Negresco. Os consumidores concorrem a milhares de prêmios de R$ 1.000,00, além de produtos da marca. Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, o qual deve ser cadastrado aqui.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
Campanha: Páscoa 
Diretores de Criação:  Zico Farina e Fabio Guimarães 
Criação: Carlos  Asanuma, Thiago Botini e Rafael Zoehler 
Tráfego: Talita Freire  
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz
Fotográfo Art Buyer: Rafa Mattei
Art Buyer: Flávia Reis
Produção Gráfica: Bruno Werner, Pierre Queiroz e Marcos Cardoso
Ilustração: Sergio Filho
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder  
Conteúdo & Engajamento:  Mariana Jansen, Laura Almeida e Taynnan Almeida
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Bruno Zambotti, Camilla Marcondes, Débora Bettoni e Maria Vittoria Sobral
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Magê Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes e Mel Morales.
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto
Produtora: Piccolo Filmes
Diretor: Martín Toro e Rodrigo Inada
Montador: Rodrigo Sobrero
Atendimento: Isa Fiorini / Barbara Matsuda
Produtor Executivo: Gilberto Gibinha – Gibinha / Carlos Guedes- Cebola
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyasato
Diretor de Produção: Hugo Castelo-Branco
Assistente de Produção: Guilherme Dellavalle
Pós-Produção e finalização: Tribbo Post
Coordenadora de Pós: Paula Oliveira Solano e João Laion
Figurinista: Karina Kohatsu e Daniella Giannoni
Figurinista Celebridade: Leandro Porto

Notícias Relacionadas