Publicidade
Brasil Cacau lança campanha de Páscoa com Ivete Sangalo
11 de Abril de 2019

Brasil Cacau lança campanha de Páscoa com Ivete Sangalo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para anunciar as novidades de Páscoa da Brasil Cacau, a Artplan assina a campanha “Páscoa Real, é só na Brasil Cacau”. O mote é a promoção da marca com a cantora Ivete Sangalo, que oferece chocolates a todos do seu “reino” para celebrar a ocasião. 

Os produtos comunicados na ação são três ovos que compõem a categoria de recheados deste ano: Dinda Marshmallow, Brigadeiro e o lançamento Gato Mia Trufado. Os itens são apresentados nos filmes e em peças digitais. 

Publicidade

A comunicação contempla filmes de 15″ e 30″, mídia digital, redes sociais, e hotsite da promoção.

De acordo com a diretora de Marketing do Grupo CRM, Maricy Porto – “Nossa ideia foi criar um vídeo divertido e que traduzisse o DNA da marca, que é jovem e democrática. Para isso, trouxemos a Ivete Sangalo, nossa garota-propaganda para trazer esse contexto à campanha. Queremos mostrar que, em Brasil Cacau, ele encontra opções para todos os gostos, bolsos e idades. A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da Brasil Cacau e o nosso objetivo é premiar milhares de consumidores, de uma forma simples e gostosa”.

Para a Páscoa deste ano, a Brasil Cacau conta com 11 lançamentos, entre eles o Ovo em parceria com Negresco, que é chocolate ao leite com recheio trufado de chocolate branco e biscoito Negresco. Os consumidores concorrem a milhares de prêmios de R$ 1.000,00, além de produtos da marca. Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, o qual deve ser cadastrado aqui.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
Campanha: Páscoa 
Diretores de Criação:  Zico Farina e Fabio Guimarães 
Criação: Carlos  Asanuma, Thiago Botini e Rafael Zoehler 
Tráfego: Talita Freire  
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz
Fotográfo Art Buyer: Rafa Mattei
Art Buyer: Flávia Reis
Produção Gráfica: Bruno Werner, Pierre Queiroz e Marcos Cardoso
Ilustração: Sergio Filho
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder  
Conteúdo & Engajamento:  Mariana Jansen, Laura Almeida e Taynnan Almeida
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Bruno Zambotti, Camilla Marcondes, Débora Bettoni e Maria Vittoria Sobral
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Magê Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes e Mel Morales.
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto
Produtora: Piccolo Filmes
Diretor: Martín Toro e Rodrigo Inada
Montador: Rodrigo Sobrero
Atendimento: Isa Fiorini / Barbara Matsuda
Produtor Executivo: Gilberto Gibinha – Gibinha / Carlos Guedes- Cebola
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyasato
Diretor de Produção: Hugo Castelo-Branco
Assistente de Produção: Guilherme Dellavalle
Pós-Produção e finalização: Tribbo Post
Coordenadora de Pós: Paula Oliveira Solano e João Laion
Figurinista: Karina Kohatsu e Daniella Giannoni
Figurinista Celebridade: Leandro Porto

Publicidade
Publicidade