Brahma enaltece tradição e qualidade de seu processo de fabricação em nova campanha

30 de Agosto de 2019

Cervejaria ressalta o cuidado com seus ingredientes e valoriza parceria com os produtores

A Cervejaria Brahma destaca o cuidado em todo o seu processo de fabricação em nova campanha publicitária. Nos filmes, a marca mostra para as pessoas como é possível estar ao lado dos brasileiros há mais de 130 anos.

As peças exaltam a maltaria própria, o grão de cevada próprio, os agricultores parceiros e, logicamente, toda a tradição da cervejaria.

“Brahma sempre esteve presente na vida dos brasileiros ao longo dos anos, participando das principais histórias das pessoas. Isso só se tornou possível por conta de todos os cuidados no processo de fabricação. E tudo isso começa nos campos de cevada, passa pela malteria, chega nas cervejarias e termina no copo do consumidor. Queremos manter essa tradição e prolonga-la por vários anos”, afirma o diretor de marketing de Brahma, Pedro Adamy.

Confira:

 

 

 

Notícias Relacionadas