Bradesco reforça exclusividade na oferta de crédito para o PIX em ação com Gabriel Medina

19 de Novembro de 2020

Campanha é assinada pela Publicis

Com destaque para o crédito na transação de transferência, o Bradesco reforça a divulgação do PIX na primeira semana de funcionamento da modalidade. Criadas pela Publicis, as peças trazem exemplos dos possíveis usos do novo serviço e a assinatura “Só no Bradesco seu PIX tem crédito”. O bicampeão mundial Gabriel Medina, estrela da primeira fase da campanha (relembre aqui), segue nesta segunda etapa.

Na prática, quando um cliente for realizar uma transferência e estiver sem saldo, terá à sua disposição a melhor linha de crédito adequada ao seu perfil (sujeito à análise) de maneira online, na própria jornada do PIX.

Além das informações sobre este serviço exclusivo, a semana também começou com a divulgação de peças específicas sobre o lançamento do PIX, no dia 16, em uma comunicação voltada para construir awareness e educação no momento de cadastro da chave e posterior uso.

A campanha segue a linguagem descontraída da primeira fase, com uso de emojis e infografia. As peças serão veiculadas em impressos, digital, insert e vinheta para Pay TV e spot de rádio.

Notícias Relacionadas