A rede Bob’s acaba de lançar o primeiro sanduíche com pão tipo italiano assado na própria loja. Chamado de “Bob’s Picanha Artesanal”, o sanduíche é composto de dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, queijo, alface e tomate, além de ovo e maionese – receita exclusiva da empresa. Para apresentar a novidade, a agência NBS criou uma campanha que conta com comercial de televisão, ações de internet e material de ponto de venda.
A ação de marketing começou com o digital influencer Whindersson Nunes. Em um vídeo postado na internet, o blogueiro pediu ao Bob’s a criação do sanduíche “Bob’s Whindersson”. Em resposta, a rede o desafiou a conseguir meio milhão de curtidas na internet para lançar o produto. Em apenas 2 horas, os fãs de Whindersson atingiram a meta. Lançado como “Bob’s Picanha Artesanal”, já que o nome “Whindersson” é muito difícil de ser gravado e pronunciado, a ação, é claro, não passa de uma grande brincadeira e visa atingir o público mais jovem que a rede vem conquistando nas últimas campanhas digitais.
“Juntamos os ingredientes mais adorados pelos nossos consumidores, e que, em sua maioria, não são encontrados em fast foods no Brasil, como o pão tipo italiano e o ovo. O pão assado na hora dá um toque caseiro ao sanduíche, tendência cada vez mais forte em nosso menu”, afirmou o diretor Geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel.
Para viabilizar a inovação, a empresa vai operar um maquinário exclusivo que permite maior rapidez na produção do produto. No forno especial, o pão é assado no momento do pedido e na temperatura adequada, permitindo uma ótima experiência de consumo.
Com o Bob’s Picanha Artesanal, a empresa espera um incremento de 12% nas vendas da categoria sanduíche, além de continuar oferecendo aos consumidores uma experiência incomparável de sabor, qualidade e ineditismo.
Confira o comercial:
Ficha Técnica:
Título: “Bob´s Whindersson”
Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
Título: “Bob´s Whindersson”
Vp de criação: André Lima
Diretor nacional de criação: Carlos André Eyer
Diretor de criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
Criação: Marcello Noronha, Antonia Zobaran, Henrique Martins
RTVC: Andrea Metzker, Luiza Maggessi e Érika Lameira
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Marina Gouvea, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto
VP de planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri, Joelma Valverde, Diego Dacal, Dielo Eiras e Thiago Valente
Social Media: Leo Carrilho, Natália Weber e Thuanny Almada
Business Intelligence: Rafael Bica e Fernanda Guitério
Mídia: Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo e Vitor Costa
Projetos: Teca Villaça
Direção de Cena: Camila Faus
Assistente de Direção: Ana Laforga
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Direção de Arte: Man Made
Produção Executiva: Mercia Lima
Produtor Criativo: Cassio Faraco
Atendimento: Cris Freire
Coordenação de Produção: Mariana Guerra
Direção de Produção: Rodrigão e Aline Blanco
Produção de Casting: Alice Wolfenson
Montador: Dacio Pinheiro
Finalizador: Paula Oliveira Solano
Finalização: Boson Post
Produtora de áudio: Soundzilla
Produção gráfica: João Eudes e Marcelo Andrade
Artbuyer: Marcia Santos
Produção de Imagem: Estúdio Ícone
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber e Joana Grottera