BFerraz assina campanha #PassaOBatom, para Revlon

21 de Maio de 2019

Com cinco narrativas inspiradoras, filme lançado nas redes sociais da marca incentiva mulheres a ressaltarem qualidades de outras que admiram

A Revlon acaba de lançar em suas redes sociais a campanha "#PassaOBatom", assinada pela agência BFerraz. A ação fala sobre ser bold, que é escrever sua própria história e celebrar outras mulheres que também estão reescrevendo a delas. 

Trata-se de uma "corrente" de Instagram, onde uma mulher fortalece outra que admira, "passando o batom" e evidenciando as qualidades de quem recebe. O vídeo da campanha mostra 5 influenciadoras com histórias inspiradoras que superaram dificuldades para conquistar seus objetivos e inspiram outras a vencerem as suas.

O filme já atingiu cerca de 3 milhões de interações com a marca, mais de 15,6 milhões de pessoas impactadas (60% do Target da marca) e mais de 21 mil reações ao vídeo. Além disso, gerou uma onda de comentários positivos, onde até mesmo pessoas que não possuem produtos da marca comentaram elogiando a ação.

Para conferir o vídeo, acesse este link.