BFerraz anuncia seu novo modelo organizacional

10 de Maio de 2019

Agência completa 20 anos e se destaca no mercado de comunicação como uma smart agency

A BFerraz anuncia seu novo modelo organizacional. A agência passou por uma transformação que envolveu todos os aspectos de sua rotina de trabalho. Essas mudanças resultaram em uma "Smart Agency", com entregas otimizadas e transparentes para os clientes. Agora, a BFerraz conta com metodologias inspiradas em práticas ágeis e conceitos de autogestão. 

Entre 2006 e 2015, a agência fez parte do Grupo ABC, até que, com a venda do ABC para o Omnicom, Bazinho Ferraz fez um movimento de venda de suas ações do grupo e recomprou 100% da BFerraz. O empresário criou então o B&Partners CO, marketing venture que acelera o processo de expansão da BFerraz e investe em negócios de inovação via a The B Network, em sociedade com Bob Wollheim.

A agênca se destaca no mercado de comunicação como uma smart agency, agência full service formada por uma rede independente de talentos globais, que pensa em Experience, Interactive e Retail e é orientada por dados, com a agilidade operacional que o mundo post-digital exige.

Em 2016, iniciou sua expansão latan com pensamento (G)local (pensamento global com conhecimento local)  para México, Argentina e Miami. A expansão regional BBrasil, liderado por Ana Ferraz, atua no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Bazinho Ferraz acumula a função presidente da Bferraz e do mtk Venture. Para isso, conta  com uma rede de líderes formada por Enricco Benneti (sócio e Chief Creative Officer), Ana Ferraz (Chief Commercial Officer), Daniel Ottoni (Head of Creative), Miucha Benneti (Head of Production), Carolina Pellicano (VP Business Brasil & EUA), Mariana Fleury (VP Business Brasil & Latam), Ailton Vieira (Chief Financial Officer), Pablo Fantoni (Chief Creative Officer México) e Laura de Arteaga (New Business Latam).

Entre seus clientes e contas, estão AMANCO, Brastemp, Cielo, Colgate, Diageo, SAMSUNG , BRADESCO ,GREEN CARE , Quilmes, Trident, Club Social, 99, Google, WeWork e Multi B.