Beto Carrero World estreia posicionamento em campanha que destaca seus diferenciais

18 de Fevereiro de 2019

Criação é da VML

Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina e um dos melhores parques de diversão do mundo, segundo TripAdvisor, inicia 2019 com um novo posicionamento de comunicação – “Beto Carrero World. A fantasia que te leva”.

Para apresentar o novo conceito, que permeará toda a comunicação da marca, no Brasil e na América Latina, a campanha assinada pela VML acaba de estrear e contempla filmes para TV (aberta e por assinatura) e estratégia online.

A iniciativa integra o plano de expansão, iniciado em 2016, que prevê um incremento de público anual para aproximadamente 3 milhões de visitantes, até 2021. Em dezembro do ano passado, o Beto Carrero World celebrou 27 anos e o recorde de visitações, tendo recebido mais de 2,2 milhões de visitantes, consolidando números impressionantes para o mercado brasileiro e sul-americano.

De acordo com Rogério Siqueira, diretor presidente do empreendimento, a comunicação reflete os principais propósitos do Beto Carrero World: realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos. “Mais do que oferecer atrativos, o parque busca fascinar seus visitantes e tornar a experiência algo inesquecível. A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam. E quer saber um segredo? É isso que nos torna tão especiais”, acrescenta o executivo, que recebeu o Prêmio Nacional do Turismo, na categoria iniciativa privada, na última edição da premiação do Ministério do Turismo.

O desenvolvimento do novo conceito contou com uma extensa pesquisa, conduzida pela agência, em parceria com o Marketing, nos últimos seis meses. Foram entrevistadas 600 pessoas, entre visitantes mais antigos e recentes, com mais de 25 anos, das classes B e C. Também foram feitas entrevistas em profundidade com agentes de viagem de todo o Brasil sobre as motivações dos viajantes na hora de escolher seus destinos, além da avaliação de mais de 11 mil comentários em redes sociais e no Trip Advisor.

A criação é de Andre Barreiros, Guilherme Cruz e Wellington Ferreira, que também assina a direção de criação com Adriano Abdalla.

Confira: