A BETC/Havas assina seu primeiro trabalho para Livelo, que inclui três filmes, peças para digital, spots para rádio e mobiliário urbano. A comunicação foca nos clientes – atuais e potenciais – evidenciando que parte do que o consumidor gasta nas compras do dia a dia, com o cartão da marca, volta em forma de recompensas.
“‘Livelar’ cria uma forte lembrança de marca no consumidor e ajuda a entregar o significado do que a marca faz para satisfazer os desejos dos seus clientes. Queremos que a palavra entre no vocabulário do consumidor e que a campanha simplifique ainda mais o universo das recompensas. Por isso os filmes têm como mote principal o fato das compras do dia a dia voltarem em produtos incríveis e que é só ‘livelar’ que a recompensa acontece”, afirma Lilian Ferraz, superintendente de Marketing da Livelo.
“Livelaí é uma campanha que cumpre sua função de educar sobre a marca sem deixar de ser atrativa e divertida para o público. Os filmes vão direto ao ponto, surpreendendo as pessoas sobre o principal diferencial da Livelo: a facilidade em resgatar recompensas. Para mostrar essa rapidez, os personagens esticam o braço para passar o cartão de crédito na maquininha e os próprios braços deles voltam já segurando uma recompensa”, afirma a diretora de criação da BETC/Havas, Laura Azevedo.
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