BETC/Havas assina campanha para Citroën

04 de Outubro de 2018

Esta, que é a maior campanha do ano da marca, apresenta o novo SUV Citroën C4 Cactus

Para apresentar o novo SUV Citroën C4 Cactus, a Citroën promove um filme que anuncia a chegada do modelo ao mercado, disponível em todo o território nacional. 

Assinado pela BETC/Havas, o vídeo traz como linguagem digital o formato Stories para o ambiente offline. Através do conceito "Expanda suas histórias: Bem-vindo à próxima geração SUV", o comercial tem como finalidade mostrar detalhes do automóvel.

Com 30” de duração, o curta revela diversos atributos do veículo, entre eles: central multimídia com tela touch screen conectada, sistema de frenagem automática e alerta de colisão, motor Turbo THP e sistema Grip Control (controle de aderência).

A campanha integra peças para os meios digitais da marca, além de versões do filme de 60”, 15” e 5”, como posts e peças de mídia display. Fora do Brasil, a campanha assinada pela BETC/Havas poderá ser vista em mais 15 países, entre eles: Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, Cuba, Angola, Gana, Madagascar, Senegal, Costa do Marfim e Camarões. O filme tem produção da Stink, com direção da dupla Salsa.

Confira: