BETC Havas apresenta novo posicionamento de O Globo

29 de Março de 2021

Ações destacam a evolução do jornal e reforça sua presença como marca nacional

O jornal O Globo apresenta seu novo posicionamento como uma marca nacional. A primiera etapa da nova campanha foi publicada nas páginas dos jornais O GLOBO de sexta-feira (26) e domingo (28), e do Valor Econômico nesta segunda-feira (29).

Criada pela BETC Havas, a ação inicial conta com anúncio com o mote “O GLOBO, um jornal nacional” e reforça a evolução do periódico, que terminou o ano de 2020 e segue em 2021 sendo o jornal mais lido do Brasil, como apontam números públicos de aferição do mercado de mídia brasileiro.

Dados do Comscore, referência mundial na análise do tráfego em conteúdos na internet, mostram que O GLOBO teve uma média de 28,8 milhões de visitantes únicos por mês em 2020, liderando o segmento de grandes jornais. Em São Paulo, o jornal se consolidou como o segundo jornal mais lido no estado.

Além deste primeiro anúncio, publicado nas páginas dos jornais O GLOBO e Valor Econômico, a ação também contará com desdobramentos ao longo dos próximos meses, que contemplarão filme para TV, materiais impressos, digitais e out of home.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC Havas

Anunciante: Editora Globo

Produto: Institucional           

CEO e CCO: Erh Ray

CBOs: Daniel Jotta a Marcos Lacerda

VP de Criação: Criação: Andrea Siqueira

Diretores de Criação associados: André Batista e Victor Castelo

Criação: Leandro Oliveira e Lucas “Madu”

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Carolina Lacerda

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Fabricio Duarte e Gabriela Pereira

VP de Estratégia: Agatha Kim

Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi

Arte final: Carlos Valeriano, Gilmar Souza e Marcio Brusaferro

Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, diretor geral da Editora Globo e do SGR; Alan Gripp, diretor de Redação do jornal O GLOBO; e Tiago Afonso, diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo e do SGR

Notícias Relacionadas