Beiramar Shopping lança nova campanha de relacionamento criada pela Voodoo

06 de Julho de 2020

Conceito traz o foco do bem-estar para a sociedade.

 

A partir desta segunda, dia 6 de julho, o Beiramar Shopping veicula uma nova campanha de relacionamento, sustentada por ações de comunicação. Com peças desenhadas para o ambiente digital e que vestem o empreendimento, impactando visualmente os consumidores que circulam pelo ambiente so shopping,, as mensagens dialogam com a necessidade das pessoas cuidarem do seu bem-estar para enfrentar, de forma global, a situação que o mundo ultrapassa.

Conceito criativo
O apelo da ação é justamente a expressão bem-estar, trazendo diversas situações que promovam e desenvolvam o bem-estar, físico, psíquico, emocional... A Organização Mundial da Saúde considera a saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de enfermidades. “Para estarmos bem, precisamos cuidar de todas as esferas de nossa vida e realizar práticas de bem-estar. Desde o corpo até as emoções. E isso, em todos os ambientes em que estamos inseridos, seja na família, trabalho, amizades, comunidades, entre outros. Sendo assim, esse é o propósito desta nova campanha de comunicação. Mostrar situações que criem esse gatilho positivo de bem-estar, alinhados a todos os protocolos de segurança e que tragam, cada vez mais, as pessoas ao seu novo normal, gerando uma nova rotina com segurança”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Mídia
A campanha traz como chamada “Isso é bem-estar, isso é Beiramar”, trazendo uma sequência de situações que gerem a percepção de bem-estar. Além das peças gráficas, que serão aplicadas tanto no ambiente interno do shopping, quanto em mídias externas e no digital, a campanha conta com vídeo de 30 segundos, que traz como pano de fundo a trilha do Beiramar Shopping e faz um convite ao bem-estar.

Notícias Relacionadas