Bebidas Fruki celebra a chegada do verão com duas novas campanhas

10 de Dezembro de 2020

Ação da maior indústria regional de bebidas do Sul do Brasil é focada no Fruki Guaraná e na água mineral Água da Pedra

Créditos: Divulgação

A Bebidas Fruki lançou neste mês de dezembro duas campanhas para celebrar a chegada do verão e os bons resultados: uma para o Fruki Guaraná e outra para a água mineral Água da Pedra.

Para o Fruki Guará, a empresa escolheu o mote “O verão vai ficar pequeno” e a embalagem MiniFruki Guaraná (de 200 ml) como temas deste verão. A campanha tem o objetivo de fortalecer os vínculos e as relações entre quem realmente importa. Dentre as ações está o minicarro da Fruki que irá percorrer o litoral de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul distribuindo uma série de brindes, como: minicaixa de som, minicooler, minibola e minigame. O roteiro será divulgado durante toda a campanha nas redes sociais da Fruki Guaraná.

Além disso, a Fruki fará sorteios semanais de prêmios como skate elétrico, patinete elétrico, scooter elétrica, hoverbord e stand up paddle. Para concorrer, basta comprar três produtos da Fruki – em qualquer estabelecimento comercial - enviar uma mensagem para WhatsApp 0800.703.9910 e receber um cupom virtual.

Já a outra campanha de verão da Fruki é focada na Água da Pedra e tem o slogan “Sim para o Novo Verão”. Os rótulos da água mineral trazem mensagens neste sentido: “Sim para reforçar a hidratação”, “Sim para se amar todos os dias”, “Sim para se exercitar e cuidar de si”, “Sim para ser feliz do seu jeito”, “Sim para hábitos saudáveis o ano todo”. O objetivo da campanha, tanto através do slogan quanto da identidade visual, é trazer leveza e positividade para o universo do consumidor em um verão que será atípico.

 

 

 

Notícias Relacionadas