"Beauty Of Process" é a nova campanha da Eisenbahn

24 de Setembro de 2020

Vídeo estreia na TV aberta reforçando o posicionamento da marca em ser autêntica, artesanal e cuidadosa aos mínimos detalhes

A cerveja Eisenbahn estreou nesta semana, a campanha "Beauty Of Process". O nome simboliza os valores que a marca carrega, sendo justamente a essência artesanal, atenção, cuidado aos mínimos detalhes e a beleza do processo durante a preparação de cada rótulo.

Para Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn, Beauty Of Process tem o objetivo de mostrar que cada etapa do processo é importante para atingir resultados primorosos: "A nova campanha de Eisenbahn busca mostrar para o consumidor que uma boa cerveja é uma consequência de muito cuidado em todas as etapas do processo - desde a seleção dos ingredientes até a atenção com cada etapa de produção. Nenhum detalhe é pequeno quando o objetivo é produzir uma cerveja de qualidade artesanal."

O filme inicia com um trem - logo da marca - anunciando que todo o vídeo foi feito à mão, reforçando o caráter craft da companhia. A partir disso, o veículo percorre entre trilhos de madeira e 18 mil trigos que foram colocados manualmente, um por um, na maquete da cenografia. Todas as etapas de preparação da cerveja estão sob o olhar minucioso de Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn. Ele quem é responsável por acompanhar os ingredientes, inserir lúpulo no trem, medir a temperatura ideal e finalização do líquido. Ao término, a fumaça do trem se transforma em uma bela espuma de cerveja, onde Juliano apresenta o estilo Pilsen em diversos formatos.

A ação, criada pela SUNO e produzida pela Vetor Zero é embalada pela música "Long Train Running" do grupo The Doobie Brothers.

Confira:

Ficha Técnica:

Agência: SUNO United Creators
Produtora: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega
Produtora de áudio: DaHouse

 

Se beber, não dirija!

Notícias Relacionadas