Com o slogan “Basta um sim”, o novo anúncio da Lufthansa, companhia aérea alemã, incentiva as pessoas a viver novas aventuras. O vídeo traz uma combinação de sonhos e realidades, convidando a todos a falarem “sim” para a exploração de destinos.
A campanha, que foi desenvolvida pela agência Serviceplan, mostra “uma jovem que, a bordo de um avião da Lufthansa, vivencia uma viagem extraordinária sem sair do assento”, explica o Marketing Directo. “Simplesmente digitando as primeiras letras de um destino em seu telefone, você é transportado magicamente para lugares icônicos: uma movimentada loja de bolinhos de massa em Xangai, as águas vibrantes do Rio de Janeiro, um animado bazar em Mumbai ou um casamento em Roma. Tudo isso acompanhado de um estilo visual que entrelaça a realidade com a fantasia sob a direção do premiado Niclas Larsson”, continua a explicação da publicação sobre o novo anúncio da Lufthansa.
Mistura de realidade e imaginação é a aposta da Lufthansa na nova campanha
Diferente do que estamos acostumados a ver nas campanhas de outras marcas, onde a empresa sempre está no centro, desta vez a Lufthansa resolveu dar destaque para uma narrativa que traz como destaque a experiência.
“Queremos incentivar as pessoas a planejarem grandes aventuras para 2025. Como companhia aérea premium, temos o compromisso de levar nossos clientes aos seus destinos com conforto e tranquilidade. segurança máxima”, comentou Michelle Mynhardt, Chefe de Marketing de Marca e Relacionamento com o Cliente da Lufthansa, segundo a publicação Horizont.
A campanha foi publicada no YouTube da companhia aérea e recebeu diversos elogios. “Finalmente um anúncio que conta uma história… claramente a Lufthansa é uma marca que se importa, é hora de reservar um voo para Berlim!”, escreveu um usuário. “O melhor comercial que já vi!”, disse outro.
Este é o primeiro projeto da Serviceplan como agência líder da Lufthansa. A direção criativa ficou por conta de Till Diestel e de sua equipe e temos claro a mensagem que eles quiseram passar: o despertar de uma coragem de viver a viagem dos sonhos.
“Todos nós temos um ou dois destinos de sonho”, falou Diestel. “Com esta campanha procuramos conectar-nos com o espectador, convidando-o a explorar o mundo com coragem e a dizer ‘sim’ a novas aventuras”.
O “sim” proposto pela campanha da Lufthansa traz como símbolo a oportunidade de as pessoas viverem o desconhecido através de viagens que podem ser transformadoras. “Com esta proposta, a companhia aérea procura não só afirmar-se como uma opção de luxo, mas também como ponto de partida para histórias inesquecíveis”, enfatiza o Marketing Directo.
E aí? Para qual viagem dos sonhos você diria “sim”?
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