Publicidade
Axilas reais em campanha da Ogilvy para Dove
14 de Junho de 2021

Axilas reais em campanha da Ogilvy para Dove

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha de Dove, criada pela Ogilvy, relança a linha de desodorantes da marca. Com intuito de reforçar sua premissa de cuidar, proteger e hidratar a pele das consumidoras, a comunicação mostra a diversidade e a representatividade de mulheres com axilas reais.

Ao mostrar axilas reais em horário nobre, a marca quer encorajar as mulheres a se libertarem de padrões de beleza e de qualquer inibição que possa ser causada por eles. “Com a campanha, reforçamos o compromisso de Dove pela beleza sem padrões. Quebrando estereótipos, incentivamos mulheres a se sentirem mais confiantes e assim levantarem seus braços sem inibições, enquanto Dove protege e cuida da pele das axilas, não importa o que você faça com elas”, afirma Camila Garbin, gerente de Marketing da marca.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade