A audiência de estreia do BBB21 e os patrocinadores

27 de Janeiro de 2021

Com a explosão de acessos simultâneos, o sistema oscilou, chegando a travar para muitas pessoas

Segunda-feira, 25 de janeiro de 2020, começou a edição 21 do Big Brother Brasil na Rede Globo. A audiência do primeiro dia surpreendeu o mercado e sinaliza para, talvez, ser a maior audiência em relação as edições mais recentes do programa..

Audiência
O Kantar Ibope apurou que o primeiro dia obteve 27,2 pontos de audiência, contra 25 registrados na estreia do BBB 20. 

São Paulo
Os números da Capital Paulista, onde a competição pela audiência é gigante, foram: 27 pontos de audiência e 49% de participação, Ou seja, mais 17% e pontos a mais na audiência.

Rio de Janeiro
Na Capital Fluminense o BBB 21 alcançou 31 pontos de audiência e 52% de share. Crescimento de 35% e mais 8 pontos na audiência.

Patrocinadores
Americanas voltou a patrocinar o reality. A primeira prova de imunidade levou muita gente para o Globoplay, já que ela apenas havia começado na TV aberta. Com a explosão de acessos simultâneos, o sistema oscilou, chegando a travar para muitas pessoas, o que gerou críticas nas redes sociais.

A seguir a lista dos patrocinadores

Cota Big
Americanas
Avon
Pic Pay

Cota Anjo
Amstel
C & A
McDonald's
P&G
Seara

Cota Mercado
Americanas.

Cota Meios de Pagamento
PicPay

Notícias Relacionadas