Audi renova posicionamento em campanha da AlmapBBDO

08 de Janeiro de 2019

Filme destaca ainda o novo sistema keyless, que permite a abertura do porta-malas sem o uso das mãos

Através do conceito “Emoção desde a primeira volta”, a Audi apresenta o novo posicionamento da marca no Brasil. Com criação pela AlmapBBDO, o filme da campanha "O Parto" narra a história de um bebê que desenvolve uma relação com a Audi desde seu nascimento.

De acordo com o diretor de comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz - "A inspiração da campanha foi resgatar a ousadia e a criatividade que sempre esteve no DNA das ações de marketing da empresa desde a sua chegada ao Brasil, há 25 anos, com um filme que reforça a conexão emocional que existe entre a marca e nossos clientes”.

Segundo o gerente de marketing da Audi do Brasil, Marcio Avolio, a ação reforça na comunicação a atitude vanguardista da marca.

A comunicação contempla filmes de 60" e 30" para TV aberta e redes sociais.

Confira:

 

 

Notícias Relacionadas