Assaí Atacadista reforça valores da marca em campanha institucional criada pela BETC/Havas

14 de Dezembro de 2020

Ação destaca grandeza, propósitos e expansão da empresa

BETC/Havas assina a primeira campanha institucional do Assaí Atacadista. A comunicação inédita tem como objetivo mostrar a relevância da marca dentro do segmento de atacado de autosserviço brasileiro, evidenciando a cultura da empresa, os números relevantes de crescimento apresentados nos últimos seis anos, a resiliência do negócio como parceiro dos clientes em momentos desafiadores, as ações sociais e sustentáveis e como a rede colabora, diariamente, para que inúmeros brasileiros tenham uma vida melhor.

A ação destaca o conceito ‘Valores que se renovam todos os dias’, que evidencia a dimensão, força e capacidade de atuação da companhia em diversas frentes. O filme destaca que ‘ser grande não é sobre tamanho, é sobre grandeza’, e enfatiza a garra e o entusiasmo das pessoas que constroem a marca no dia a dia. A ação também enfatiza seus valores e pilares essenciais, além de trazer números importantes sobre a atuação da marca no Brasil, como estar entre os 10 maiores empregadores do país, com mais de 50 mil colaboradores; ser a 23ª companhia mais valiosa do país e ter a Universidade Assaí, com mais de 3.600 cursos de capacitação aos funcionários, como um pilar da valorização dos colaboradores.

A campanha conta com filmes para TV aberta e fechada, mídia impressa (jornais e revistas) e exterior, portais de notícias e especializados em finanças e investimentos, além de peças para o meio digital (Instagram e Facebook).

Confira a campanha institucional:

 

Ficha Técnica 

Agência: BETC/Havas

Anunciante: Assaí Atacadista

Produto: Institucional                  

CCO: Erh Ray

General Manager: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda

Criação: Eduardo Menezes, Martim Batista e Lucas Stelzer

Marcas & Negócios: Monica Moraes, Raquel Hipolito e Guilherme Rollemberg

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Julia Camargo, Dorilangio Souza e Lucas Gonçalves

Estratégia: Agatha Kim

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz 

Producers: Juliana Arantes e Priscyla Farina

Produção Gráfica: Gilmar Souza

Arte final: Marcio Alberto Brusaferro

Produtora: Barry Company

Direção de Cena: Judith Belfer

Assistentes de Direção: Elis de Seta e Luiz Barbosa

Produção Executiva: Krysse Mello/ Juliana Martellotta

Atendimento: Dudi Ciampolini Bourroul

Coordenação de Produção: Aline Ara

Diretor Fotografia: Leo Kawabe

Diretora de Arte: Thais Albuquerque

Pós Produção:  Barry Company

Montadora: Daniela Guimarães e Fernanda Krajuska

Color: DOT / Ely Silva, ABC

Produtora de Áudio: Shuffle Audio

Atendimento: Marina Leite e Renata Costa

Maestro: Luiz Vital e Henrique Ruiz Nicolau

Aprovação do Cliente: Marly Lopes e Maria do Carmo Cardoso

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